Quando eu executo o Disk Genius, uma das minhas unidades é parcialmente coberta por um triângulo vermelho com um ponto de exclamação branco dentro.
Quando clico no disco, uma janela de "relatório de problemas da tabela de partição" aparece dizendo "erro: dano na tabela de partição primária GUID".
O manual online do DG diz para clicar em 'corrigir' e depois em 'salvar tudo'... eu faço isso, mas o ponto de exclamação não desaparece. Se eu clicar no disco novamente, não recebo o erro, mas se eu fechar o DG e reabri-lo, o mesmo erro aparece novamente quando eu clico na unidade.
Eu executei uma busca por setores defeituosos (sem problemas)... as informações SMART dizem que a unidade está boa, sem problemas mostrando... as 'informações do pool de armazenamento' parecem boas... alguma ideia?
Quando clico no disco, uma janela de "relatório de problemas da tabela de partição" aparece dizendo "erro: dano na tabela de partição primária GUID".
O manual online do DG diz para clicar em 'corrigir' e depois em 'salvar tudo'... eu faço isso, mas o ponto de exclamação não desaparece. Se eu clicar no disco novamente, não recebo o erro, mas se eu fechar o DG e reabri-lo, o mesmo erro aparece novamente quando eu clico na unidade.
Eu executei uma busca por setores defeituosos (sem problemas)... as informações SMART dizem que a unidade está boa, sem problemas mostrando... as 'informações do pool de armazenamento' parecem boas... alguma ideia?